28 novembro | The Secret Pitch

0

Amanhã à tarde a autora da Capital Magazine, Teresa Morais, vai ser oradora numa das conferências de The Secret Pitch, que ocorrerá no Now Beato, na Rua da Menutenção, 67, em Lisboa. The Secret Pitch é um evento para fomentar o acesso direto a investidores e mentoria técnica especializada para projectos, startups e empreendedores portugueses. Proporciona acesso privilegiado a investidores, mentores, talks, networking e conferências.

Terá oradores que vão de Ana Rita Claro a Gonçalo Castel-Branco. A nossa Teresa Morais falará sobre ‘Feminismo para Empreendedores’.

Compre bilhete, consulte o programa e restantes informações aqui.

Deixe um comentário. Acreditamos na responsabilização das opiniões. Existe moderação de comentários. Os comentários anónimos ou de identificação confusa não serão aprovados, bem como os que contenham insultos, desinformação, publicidade, contenham discurso de ódio, apelem à violência ou promovam ideologias de menorização de outrém.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.